25 de nov de 2009


VOLTEI!
ESTAVA MEIO SUMIDA, DIGAMOS QUE CANSADA SEM TEMPO PARA O COMPUTADOR.
UMA CORRERIA. AGORA QUE O NATAL TÁ CHEGANDO ESTOU TRABALHANDO MUITO NA PRODUÇÃO DAS VELAS, MUITAS ENCOMENDAS.
TANTO PARA DECORAÇÃO, E TAMBÉM PARA PRESENTES.
MAS, HOJE CONSEGUI POSTAR ESSAS FOTOS PRA VOCÊS.


BEIJINHOS E ATÉ BREVE.


SIMONE.
Share |

2 comentários:

Denise Auras disse...

Adoro velas na decoração por isso não deixo de passar por aqui ver essas lindas que você faz. Parabéns, muito lindas mesmo!!!!

Dorinha Junqueira disse...

Oii querida!
que bom ue esta trabalhando bastante, isso é sempre bom né?!

Olha aquele cabideiro foi encomenda, ela me deu a peça e eu só fiz a arte! no caso se vc quiser, tenho q ver o preço do cabideiro cru..
se quiser é só me escrever!

obrigada e saude e paz!