16 de dez. de 2009

REFORMA

Ando meio sumida devido a tanto trabalho (que bom ne), fazendo as velas etc. .
E hoje tirei um tempinho para entrar no Blog.
Nesses últimos dias tenho andado atrás de novidades para reformar a minha casa.
Quero fazer um lavabo, reformar a área de lazer e a lavanderia, e vai ter quebradeira também.
Ahhh se alguma de minhas queridas colegas blogueiras tiverem sugestões por favor enviem pra mim.


*LAVABO


*ÁREA DE LAZER PEQUENA


*LAVANDERIA


A decoração é algo que reflete a nossa cara, o que nós somos, se você tem uma decoração mais básica, revela que você é básica e não muito vaidosa, se você tem uma bem moderna, significa que você acompanha a moda e por ai vai, acho que me encaixo nessa.
Então precisamos pensar bem antes de agir!
Pesquisando encontrei algumas sugestões.
Share |

Nenhum comentário: