16 de jul. de 2010

BOM DIA AMIGA!
Agora já é madrugada e, eu estou meditando na palavra de DEUS a Bíblia, lendo o SALMO 145 e ele falou tão profundamente ao meu coração que eu resolvi vir aqui imediatamente compartilha-lo com você.
Espero que toque o seu coração também!
Fique com DEUS!
O Senhor Deus sempre cumpre o que promete;
ele é fiél em tudo o que faz.
Ele ajuda os que estão em dificuldade
e levanta os que caem.
Todos os seres vivos olham para Ele com esperança,
e Ele dá alimento a todos no tempo certo.
Quando os alimenta, o Senhor Deus
é generoso;
Ele satisfaz a todos os seres vivos.
O Senhor é justo em todos os seus atos
e fiél em tudo o que faz.
Ele está perto de todos os que pedem a sua ajuda,
dos que pedem com sinceridade.
O Senhor protege os que o amam,
mas destruirá todos os maus.

QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM VOCÊ!

Share |

6 comentários:

San disse...

Senti que essa palavra veio como resposta a pensamentos que tive hoje a noite. Com certeza, Deus te usou para falar comigo. Estava tao necessitada desse mimo Dele....
Obrigada.
Que Deus esteja te abeçoando cada vez mais, extensivo aos que lhe sâo caros.
Parabens pelo blog.
Sandra - feflafi.blogspot.com/ ,
enxovais-sama.webnode.com.br

Mery Vale disse...

Amei Simone...obrigada por compartilhar conosco...me fez muito bem!!!
Bjs e um fim de semana marvilhoso para vc e sua família!!!
Mery!!!

ligia senger disse...

Madrugada e eu por "acaso" encontrei o teu blog!!! Obrigada Senhor, porque Tu me encaminhas para teus filhos que tem muito a partilhar com seus irmãos!
obrigada Simone! foi um presente encontrar tua página...
Fique sempre com Jesus!
abraços,
ligia maria

Suzi Musse disse...

Oi, Simone
Já tinha te adicionado.
Não ia te perder de jeito nenhum. Depois de tanto de procurar.
Pessoas que nem tu, não podemos perder de vista.
Beijinhos

Adriana Moura - Amoarte disse...

Amém. Parabéns pelo blog, é tudo de bom! Fique com Deus.

Adriana Moura - Amoarte disse...

Amém. Parabéns pelo seu blog, é muito bom de ficar vendo. Fique com Deus.