12 de jul de 2010

RECADINHO.

Amiga,
gostaria que verificasse bem no finalzinho do AROMA se o nome do teu BLOG está destacado como visitado, ou seje QUE O AROMA VISITOU. Se tiver peço por favor, com carinho mesmo. . . que você adicione o AROMA E ARTESANATOS também no seu cantinho especial.
Eu fico muuuito feliz qdo visito vc amiga e vejo o nome do AROMA.
Ahhhh e se puder tbém, assim como eu me tornei seguidora, sendo você tbém seguidora do meu!!!!!!
Está me achando uma chata? Me desculpe amiga, massss num tô não rsrsrsrrs, é que fico morrendo de vontade de ver as fotinhas aumentando, como já tenho 366 blogs na minha lista né alguma coisa tá errada!!!!!!
Espero que entenda!
Conto com você!
um bjão. . .

"No mar da vida há ondas fortes (que eu chamo de momentos)
não devemos afundar, porque quando elas passam
tudo se ilumina, tudo transforma."
Share |

3 comentários:

Mãe da Rita disse...

Olá Simone,
Dê uma olhada no meu blog :-)

Guará disse...

Olá ! vc acredite no que vou te falar, o meu dia só começa depois qeu abro seu blogger e fico maravilhada com sua criatividade. Que Deus ilumine sempre sua cabecinha para vc criar cada vez mais coisas bonitas para que possamos a cada dia por nossas casas mais bonitas.parabéns, um grande abraço e fique com Deus.

Anônimo disse...

Hi People, i would just like to make an say hello to everyone at aromaeartesanatos.blogspot.com

Your forum is brilliant! Often, when I visit forums, I just come across shit, but this time I was really surprised, finding a informative forum containing good information.

Thanks everyone at aromaeartesanatos.blogspot.com and keep this superb effort up!!!

[color=#d5c226][URL=http://www.contemporary-furnishings.net/Art-Work/c20/index.html] Designer Art Work [/URL] [URL=http://www.finger-puppets.co.uk/shop] Finger Puppets [/URL] [URL=http://www.scienceboffins.com]science party [/URL] [URL=http://www.contemporary-furnishings.net/Mirrors/c13/index.html]modern mirrors [/URL] [URL=http://www.contemporary-furnishings.net/Sculptures/c10/index.html]Luxury sculptures [/URL] [/color]