26 de out. de 2010

ANTES E DEPOIS.

Amiga, estive pensando quanta coisa na vida a gente joga fora.
Estou falando de coisas materiais, aquelas que não queremos mais.
 Quando não temos lugar pra colocar e fica atrapalhando na casa. Sabe, quando estou navegando na internet e vejo transformações perfeitas, aproveitamento de peças, ou seja o famoooooso reciclar que agora tá um sucesso. Lembrei-me de tantas. . .tantas coisas, que deu até tristeza!! Sssniff. .
Já tive mesinhas redondas, quadradas, ovais, ahhhhh aquela oval com o pé todo entalhado. . .
cortinas, toalhas de mesas, forrinhos de crochê que
 eu ganhava das tias, amigas. . .gentemmmm passei tudo pra frente. . .aiiiiii.
E agora fico aqui pensando o quanto eu faria coisas maravilhosas!!!!!
Mas, não adianta chorar o leite derramado né!!!
Vamos em frente, agora o que posso fazer é mostrar a você o que encontro na net.
Não desfaça de nada que você não queira mais, guarde. . .um dia terá utilidade.



Ficou perfeita né. . .isso é reciclar
Ai minha mesa redonda. . .
Show!! Super criativo. . .tampas de porcelana,
certamente não tinham mais serventia. . .
Tcharannn. . .não tinha agora é um lindo quadro, isso é um
faça você mesma, é um reciclar com botões de madripérola.

Faça você mesma,
 tábua de carne com as colheres virou um lindo enfeite.

Veja isso aqui. . ´.
Tá vendo essa bolinha? Pois é, é um pedaço de cortiça, tampas de garrafas de vinho
usado para amortecer a porta do armário, evitando as indesejáveis batidinhas da porta.
Útil né.

Era só o que faltava. . .borrachinha de dinheiro como marcador de copo?
É isso mesmo.

Embalagem de catchup para fazer panquecas. Uma boa idéia!
Evita melecas. . .

Essa eu amei. . .
Tenho um armário desse encostado na lavanderia, igualzinho só um pouco maior.
Bijus a vista.
Share |

Nenhum comentário: