16 de out. de 2010

Vermelho na decoração.

Olá amiga!
Sentiu a minha falta?
Estive viajando, resolvendo uns pepininhos rsrsrsr, mas voltei.
Essa semana da criança temos a semana do saco cheio nos colégios, faculdades e escolas.
Para quem não sabe o que é, é uma semana todinha sem aula, descansando.
Achei isso muito bom pois os alunos podem descansar mentalmente para as provas finais.
E com isso meus filhos estão viajando também.
Quero mostra-la como a decoração fica linda com toques, e até mesmo ambientes todo no vermelho, a cor da paixão. ahhha!

Organizando as vitaminas do dia-a-dia no banheiro para te-las sempre à mão.

lençol e virol

cortinas

Papel de parede do quarto



Pufe

Sala e home-office

Amiga, tenho aqui muitos arquivos e quando vou salva-los
nem sempre dá tempo de colocar a origem, ok.
Então se eu postei alguma imagem que seje sua por favor fale.

Bye, até mais. . . fique com DEUS!

Share |

Um comentário:

Renata disse...

Oi Simone!
Apesar de não ser muito fâ de vermelho, confesso que gostei das imagens que você postou! Achei aquele pufe uma graça! A geladeira que aparece na última foto é igual a uma que havia aqui em casa quando eu era criança! Só que a daqui era creme...
Está rolando sorteio lá no blog!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo