16 de nov de 2010

CATANDO CACOS. . .

Amiga,
hoje deixei o meu lindo vaso de espelhos cair. . .e aí? Snifffff. . .quebrou. . .
e como é chato catar cacos, principalmente os pequeninos. . .aqueles que a gente mal vê mas, pesquisando na maravilhosa internet, claro que primeiro com as nossas amiguinhas encontrei o socorro. . .aqui.
Amei a dica, e deu certinho!!!!!!!!!!!
Anote aí.






Agora se você amiga não tem papel toalha em casa,
pegue um miolo de pão francês e esfregue no local dos cacos,
que ele fará o recolhimento dos caquinhos pra você,
 e os maiores recolha com a pá de lixo. 


 

Share |

4 comentários:

Reginita disse...

boa dica

Suzi Musse disse...

Oh amiga, não fica triste,.
Sempre digo, que quando uma coisa quebra, paciência. A vida segue. Tem coisa mais importante.

Que dica boa. Sempre acabo me cortando com estes caquinhos.
Bjos

Renata disse...

Oi Simone!
A do papel toalha é nova pra mim, muito boa. a do miolo de pãp lembro de ver minha mãe fazer quando eu era pequena.
Beijos, renata
palpitandoemtudo

Casinha de Açúcar disse...

Que bacana, ainda mais com criança em casa, semprefica um caquinho miúculo pra trás e acaba parando no pezinho deles...

Bjs

Juli