26 de fev. de 2011

GALINHA DA ANGOLA.

Minha coleção!


Oie!
Tudo bem amiga?
Alguém me perguntou sobre minha coleção de galinhas.
Não me lembro quem!! (Sorry querida!)
Mas não importa não é mesmo? O que importa são elas e aí estão minhas fofinhas. . .
Tudo começou porque eu queria ter uma coleção.
Aí um dia fui na casa de uma amiga da minha sogra e vi tanta galinha. . .
tanta galinha que apaixonei. Mas eu já gostava de Angolas.
Aí veio a primeira de Porto Seguro, depois de Ilhéus. . .Porto Seguro novamente. . .
Ilha de Comandatuba, Porto de Galinhas e tem as mineirinhas também.
Pra você entender melhor, comecei comprando na viagem de férias, daí pra frente todos as minhas amigas e parentes quando viajam trazem pra mim de lembrança.
Bom né!
E você tem sua coleção?
Me conte!
Bjim. . .bjim
Share |

3 comentários:

Paula Pacheco disse...

acho lindo galinha da Angola, eu não coleciono muita coisa, mas dá vontade,tem muito artesanato lindo por ai.
bjs
Paula

Unknown disse...

Galinhas lindas da minha terra, adorei visitar o teu blog, vou segui-lo! Beijooosss!

Suzana disse...

Amei suas galinhas,eu também tenho umas me visita e vc vai ver uma que tem dois pintinhos lindos vou te segui se puder me segue também.