16 de fev. de 2011

XODÓ (CANTINHO ESPECIAL).

Amiga, a gente sempre tem um xodozinho em casa não é?
Não é uma palavrinha muito usada,
 mas minha vó dizia qu eu era o xodozinho dela.
Mas, estou falando de coisas materiais, algo especial.
Aqui está um dos meus. . .

Poltrona de veludo estampa de onça. . .
Essa é especial pois me acompanha há 26 anos.
Antes era rosa bem clarinho. . .
ficava no meu quarto quando eu era solteira.

Essa cômoda de madeira Canela, foi da avó do meu marido. . .
Mobília de quando ela se casou. . .
tem + ou - 70 anos. 
Ela está comigo há + ou -
10 anos.

bjim bjim. . . .



Share |

2 comentários:

Mery Vale disse...

Oi Simone,
adorei a poltrona...mais esta cômoda é linda!
Adoro móvies que foram da vovó e vovô!
Bjus,
Mery

Cristiane Carvalho disse...

Boa noite, passei pra deixar um bjinho, e o convite pra me fazer uma visitinha amo quando vc passa por lá fico muito feliz, bjks doces no coração, fica com Jesus...Cris.