13 de abr. de 2011

Comida viva.

Leitora se você gosta e adepta das comidinhas vivas não deixe de ver esse post.
O famoso menu da moda, é gostosa e super nutritiva, oferecendo alternativa para a saúde nos fornecendo muuuita energia. Outra vantagem é o preparo rápido: basta um bom liquidificador, facas e peneiras. O fogão é usado apenas para amornar os caldos. A digestão é mais fácil, o que contribui para aumentar a disposição, já que se gasta bem menos energia no processo. Sei que é ótimo para a saúde, mas confesso que não consegui aliar a minha alimentação. O que vou  postar aqui é apenas uma forma de como colocar a semente para germinar e ao mesmo tempo decorar aí a sua casa. Vi e adorei! Ficou uma graça!
As sementes podem ser cultivadas em qualquer vasilha, copos. . .aqui foi cultivada numa frigideira em ferro fundido. . .veja:



Aqui foi cultivada na lata de molho de tomate, puxa-se a tampa para traz, para justamente mostrar o aparecimento dos matinhos . Plante com a lata lavada e limpa, remova o rótulo e coloque a terra. . .aí é só jogar a sementinha que dentro de uma semana ela já estará desse tamanho.

Viu como fica lindo e decorativo!
Vai ficar lindo aí na sua cozinha.
Achei aqui.

Comente! Seu comentário é importante para o crescimento desse Blog.

Share |

Nenhum comentário: