29 de jun. de 2011

Salas.

Olá leitora!
Querida, ultimamente não tenho tido muito tempo de visita-la, as vezes entro rapidinho nos Blogs que estou sempre de olho mas nem sempre dá pra deixar um recadinho. Estou mudando algumas coisas na sala de visitas daqui de casa, almofadas, tapete. . .e vi umas imagens lindas. Então hoje quero postá-las aqui.
Sei que a primeira imagem de uma casa é a sala de visita pois é nela que sempre recebemos.
Por isso, temos que deixá-la bem acolhedora. Ela é um dos espaços mais democráticos da casa.
Um sofá confortável, um futon ara assistir TV e DVD, ou ouvir um CD. Muitas pessoas nem sempre conseguem separar a sala de TV da sala de visita. Prefiro a sala separada porque acaba tendo uma bagunçinha, coisas esparramadas fora do lugar. Inspire-se!











Gostou? Então deixe seu comentário!

" Liberdade é o espaço que a felicidade precisa. . . "

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,

mas na intensidade com que acontecem.

Por isso existem momentos inesquecíveis,

coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
                                                (Fernando Pessoa)
Share |

Um comentário:

Roberta disse...

Oiiiii Simone, adorei as imagens super aconchegante mesmo né... que delícia.
Minha linda me avise qdo sua bolsa chegar,
por favor.
BEijão