14 de jul. de 2011

Sessão desapegos.

Amiga leitora, sempre nas férias aproveito para dar uma organizada na minha casa.
Organizo os armários, gavetas, roupas, papéis, cds, dvds enfim, dou uma fiscalizada em tudo (geral).
Aquilo que for lixo, vai para o lixo, o que for doação é doação mas, acontece que sempre aparece coisas, objetos que a gente quer dar um tempo, ou até não quer mais mas fica com dó de desfazer, até mesmo porque pode ser um objeto mais caro. Por exemplo: se você tem aí na sua casa um vaso que não quer mais, ou você resolveu mudar a decoração e ficam peças que não vão combinar mais com aquele ambiente. . .
Então resolvi fazer aqui no Blog a sessão "Desapegos".
Na sessão você vai poder vender aquilo que pra você não serve mais.
Se você quiser participar tbém vai ser ótimo.
Começo ainda hoje! Espero que gostem! Comentem tá.
Ahhh aqui no Blog tem agora na barra lateral (a sua direita)
o Recadinhos - você pode ir lá e deixar o seu recado pra mim,
principalmente se você não tem um Blog.

Share |

2 comentários:

Malu disse...

Adorei a ideia. Eu tambem costumo fazer arrumaçao aqui em casa pelo menos 2x por ano, eu costumo doar tambem, um ideia tambem seria quem sabe podermos trocar, ex troco meu vaso por tal coisa, que tal?
quem sabe da certo ;)
Adorei mesmo sua ideia

Bjus

Malu

Cristiane Carvalho disse...

nossa quero sim participar, tem tantas coisas aqui em casa no armário a meses, principalmente almofadas, como sou louca por elas sempre troco a decor da casa, sala quarto, quarto dos meninos então mudo tudinho, até os enchimentos, que as vezes escolho modelos de formatos diferentes, vou amar essa nova sessão, bjs Cris