12 de jul. de 2011

Sury.

Olha só que menina sapeca!
Maria gasolina que só.
Não pode ver a porta do carro aberta que é a primeira a entrar.
Essa foto foi tirada hoje quando eu carregava o porta-malas do carro.
A danadinha entrou . . .
e não queria sair.


Share |

Um comentário:

Renata disse...

Oi simone!
Muito fofa! Então quer dizer que ela adora passear de carro?! Danadinha!
Simone, eu não tenho conseguido fazer as visitinhas como eu gostaria...às vezes até passo por aqui mas não comento. Tenho andado para lá e para cá vendo coisas para a reforma do apê. quando estou em casa até tento dar uma passeada pela net com o notebook, mas acredita que minha cachorrinha tem ciúme do note? É só eu pegar que ela vai para o meu colo e não desgruda! Pode?!
Mas se tudo der certo acho que até o fim de agosto tudo volta ao normal. Espero!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo