8 de nov. de 2011

Decoração - diferente.

Olá! Fiz uma seleção de objetos decorados de forma que fogem 
um pouquinho do normal. . .mas que ficaram lindas.
É bom ver coisas diferentes, assim podemos inovar.

 Adorei! Certamente um criado-mudo antigo, 
transformado em uma linda mesinha de canto.
Eu adoro inventar! E essa invenção me conquistou mesmo!

 A escada da foto está toda descascada, pra quem não entende nadinha de decor vai dizer:
nossa que coisa horrivel. Mas o charme da escada é justamente o desgaste da pintura.
 Me lembro que quando reformei meus móveis transformando-os em
provençal, a avó do meu marido esteve aqui e falou que a casa estava linda mas que os móveis estavam estragados.kkkkkkk morri de ri né, agora vai explicar. . .ela tem 80 e tantos anos.


E você faria um cantinho assim?
São gavetas velhas que depois de reformadas viraram prateleiras.
Hoje em dia não tem casa bonita quem não quer.


beijocas. . .
Share |

Nenhum comentário: