13 de dez. de 2011

Cirque du Soleil e SP- Figueira Rubayat

Oi gente! Como eu disse há uns dias atrás fui para SP assistir o Cirque du Soleil.
Foi muito bom, é um espetáculo! Tudo muito lindo desde figurino, coreografias, um cenário perfeito.
Não pude tirar fotos do Cirque porque é proibido. . .quem já foi sabe disso. Claro que existem pessoas que se arriscam, mas eu to fora. É tudo muito organizado, confortável, com ar-condicionado e tudo mais.
Fiquei no Tarte Rouge (o melhor), aí tínhamos no intervalo, um lounge com Pró-seco, wisky, refri, água, trufas, camarões, tanta guloseima que nem consegui ver tudo.
Tirei umas fotinhas do local, mas foto minha . . .(naninão), não mesmo, não gosto de tirar fotos. . .no momento sou uma pessoa Plus Size rsrsrsrs.

 Aqui são as entradas, a minha do meu marido e do cunhado.

 Aqui o louge. . .


 Alguns Docinhos e um álbum do Varekai que ganhamos 

Minha credencial.

Fiquei a semana toda em SP aproveitando, e depois fomos para o litoral. . .
Bertioga, Boiçucanga, Maresias.
Fomos curtindo a viagem sem pressa.
Ainda em SP, fomos jantar no restaurante FIGUEIRA RUBAYAT , claro para comemorar o meu níver.
Um lugar onde se come maravilhosamente bem, à sombra de uma majestosa figueira de 130anos de idade, 50 metros de altura e 8 km de diâmetro.


 Porção de Presunto Ibérico Pata Negra (R$105,00).
Descobri que é o terceiro mais famoso do mundo, por ser envelhecido por 2 anos
com porcos criados soltos, se alimentando de bolotas de carvalho conhecido na Espanha como
Jamón Ibérico puro de Bellota.

 Porção de queijo espanhol (delicioso),
 um parmesão Grana Padano, um sabor inigualável.
Deu até água na boca agora....



 Vinho espanhol (R$ 305,00).

 Essa é a figueira de 130 anos.




 Prato escolhido pelo marido, camarões com risoto
 de limão siciliano com queijo mascarpone.

 Risoto do marido (limão siciliano com mascarpone),
 Queen Beef uruguaio 190,00,
contrafilé de super novilhas precoces da Fazenda
Rubayat, batatas souffleés e farofa.



Olha a raiz da Figueira! Linda não?
Gente me senti privilegiada! 
O restaurante fica na rua Haddock Lobo 1738 - Jardins.

 Presente do cunhado.




Voltando pra casa!
Foto tirada da Serra do Mar.
Enfim finalizando foi bom demais!

Já estou com saudades!

beijos.
Share |

Nenhum comentário: