15 de dez. de 2011

Desabafo-Site Submarino.

Gente, tenho passado momentos de raiva aqui em casa.
E é por isso que tenho que contar para vocês o que que aconteceu comigo.
Comprei no submarino em agosto um aparelho de pressão arterial, paguei no cartão de crédito.
Recebi o aparelho, mas ele veio com defeito. Não funciona. Entrei em contato com o submarino de várias formas, por e-mail, por telefone, pelo contato "trocas e devoluções". Pelo telefone me disseram que viria uma pessoa na minha casa fazer a troca.....MAS NÃO VEIO, pelo e-mail e pelo contato de trocas eu apenas recebo uma resposta dizendo que o setor responsável entrará em contato comigo. E isso foi até ontem, mais precisamente até o último minuto né gente. Um aparelho de pressão arterial não é caro, pelo contrário é barato...mas eu comprei e paguei por algo que não funciona.
Não podemos deixar que empresas de comércio virtual faça isso conosco.
Não podemos calar e deixar por isso mesmo, eu poderia estar com um aparelho novo aqui, uma necessidade...é uma falta de respeito com o consumidor.
Então gente NÃO COMPRE NO SUBMARINO, NÃO COMPRE NO SUBMARINO!!!!!!!!!!!!
Saiba escolher o site para fazer suas compras.
Share |

Nenhum comentário: