30 de abr de 2012

Emagrecer com saúde. Reeducando a alimentação.

Olá queridas bom dia!
Estou aqui para compartilhar com você amiga que luta com essa doença chamada Obesidade.
Já falei aqui no Blog da minha luta com a balança, mais precisamente para emagrecer mesmo.
Prefiro não falar meu peso e sim o quanto eliminarei ao longo do tratamento.
Tentei de várias formas e dietas milagrosas que existem por aí.
Fui a nutricionistas, vigilantes do peso, herbalife. . .e sempre desanimava e parava o tratamento.
Mas, o balde encheu e transbordou!!!!!! Meu filho me deu o ultimato.
E recomecei! E hoje no dia 30 de abril estou aqui para contar que há exatamente 35 dias eu recomeçava com a nutricionista e auricoterapia a minha luta. Estou super feliz! Me pesei na sexta-feira dia 27 de abril e emagreci 4 k. O que me deixou mais feliz ainda foi o resultado de medidas (abdomen 8 cms, cintura 8 cms, abaixo do braço tchauzinho 8 cms) e aí vai. . .vou até jogar na loteria . . .tudo 8 né.
Tenho um cardápio a seguir e posso garantir que não passo fome e nem vontade de comer.
Na verdade a nossa alimentação vem em primeiro lugar. Ainda não comecei a fazer atividade física, estou meio mole pra isso ainda. . .Já imaginou se eu tivesse fazendo?
Para quem não sabe a Auricoterapia ou Auriculoterapia com sementes é: leia mais aqui.
Nessa semana, vou postar aqui meu plano alimentar, gostaria de deixar claro que esse plano foi feito pra mim. . mas dá para se ter uma idéia de como comer bem para emagrecer, mesmo porque se a gente copia tantas dietas de revistas e celebridades por que não né copiar uma dieta (reeducação alimentar) saudável

Meu café da manhã que foi as 7:30 hrs.

Hoje comi 1 queijo quente de pão integral light e tomei 1 xícara de café com adoçante.

Mas poderia ser:
1 copo americano de leite desnatado ou
1 iogurte light ou
1 fatia média de queijo minas.
1 pão francês sem miolo ou
2 fatias de pão integral light ou
5 bolachas de água e sal ou
4 torradas ou
6 biscoitos de polvilho ou
1 quitanda (bolo, pão de queijo.) pequenos.


Por volta das 10:00 (tá na hora), vou comer meu lanche da manhã que será 1 barra de cereal light ou 1 fruta (gosto da banana).

Tome bastante água é muito importante para o bom funcionamento do intestino e dos rins.
Se você for igual a mim que não gosta de tomar água, faça suco (Clight) ou chás.

Se você gostou, faça tbém!
Mas quero saber tá bom! Conte-me tudinho. . .eu estou aqui contando para você.
Torça por mim!
Saúde sempre em primeiro lugar.

Boa sorte!!!!!


Share |

Nenhum comentário: