10 de jun. de 2012

Dica importante.

Olá querida leitora!
Tenho estado muito ocupada nos afazeres de minha casa.
Dona de casa não para nunca né. 
Fui surpreendida na segunda-feira passada pela minha diarista - pediu demissão. 
Ai, ai.


E com isso estou aqui sozinha fazendo tudo, tudinho. . .
mas conto com a ajuda dos meus produtos de limpeza.


E descobri uma maravilha - ÁGUA, VINAGRE, ÁLCOOL, tudo junto em partes iguais.
Você aplica com um pano úmido e usa um pano limpo e seco para dar o brilho.
 É rápido, prático e funciona mesmo. 
Usei para limpar vidros e metais, desde janelas, espelhos,
 blindex do banheiro, mesa de vidro, e testei tbém nas torneiras enfim em todos os metais.
 Fez diferença. É muito bom, tem leitoras que aprovaram tbém o uso do vinagre puro. Algumas usam na casa toda, vidros, para limpar geladeira, e até mesmo para clarear pisos brancos, mármores. . .amiga o vinagre é útil em tudo!!!!!!!!!
Podem usar tá.


Ahhh, se você sabe alguma dica interessante mande pra mim, ok.
Veja mais dicas aqui.


Share |

2 comentários:

Sueli disse...

Um variação da sua dica é usar o vinagre puro para limpar o blindex, revestimento e metais do banheiro. Acho que limpa sem precisar esfregar.
Boa semana!
bjs

Juliana - Casinha de Açúcar disse...

Oi Simone, adorei sua dica. Tem uma semana que pedi demissão e me tornei mãe e dona de casa em tempo integral e estou fazendo tudo tudo por aqui (iso inclui cuidar de dois filhos um de 5 anos e um de 10 meses, rssss). Menina, não é mole não heim, é um trabalho interminavel. Mas lá no Casinha tem uma dica bem bacana..."O milagre do vinagre" Olha lá o que fiz por aqui só com o vinagre (ele é milagroso). Vou usar sua dica aqui na casinha...

Bjs