25 de jul. de 2012

Picadinho de Filé mignon.

Delicioso amiga!


Você vai usar:

03 colheres de sopa de óleo, 2 dentes de alho, 2 cebolas,
1 kg de filé mignon, sal e pimenta a gosto, 100 ml de molho inglês,
150 ml de catchup, 150 ml de mostarda.
Cortar a carne em quadradinhos.
Marine a carne no molho inglês com sal, pimenta e alho.
Deixe a cebola picada “suar” no óleo. 
Doure a carne sem a marinada.
Acrescente o catchup e a mostarda.
Deixe reduzir até a carne ficar macia.
Pronto!
É só servir. . .
com arroz branco e uma salada.
Share |

Um comentário:

Cristiane Carvalho disse...

Oi bom dia!!
Eu sempre passo por aqui mas nem sempre deixo minha marquinha hoje quando entrei no meu bolg e não vi comentários fiquei muito triste, pensando que não tinha recebido nenhuma visita, mas as meninas que me seguem me disseram lá no face que passam lá todos os dias, e senti como faz falta uma marquinha como essa aqui, então os blogs que passo diariamente, terão daqui pra frente meu pitaco, nem que seja um oi.
Quero deixar um carinho e bjinhos.