27 de dez. de 2012

BB cream - Substitui base e primer.


O BB Cream promete revolucionar a maquiagem, deixando a base e o primer de lado e tratando as imperfeições da pele. Blemish Balm Cream, conhecido como BB Cream, ganha forças nas prateleiras de quem procura um make com efeito natural e uma pele mais saudável. "O BB Cream possui função hidratante, FPS (fator de proteção solar) e uma leve corzinha para uniformizar a pele. O produto é usado em procedimentos pós-cirúrgicos e também na recuperação da tez submetida a tratamentos estéticos, como laser e peeling”.



BB Cream regenera a pele e seu efeito pode subistituir dois aliados: a base e o primer.  Quem precisa disfarçar imperfeições muito grandes, não pode contar com o BB Cream, pois ele faz uma cobertura bem suave.o uso do BB Cream para quem quer clarear manchas, diminuir os poros, balancear a oleosidade da pele, prevenir espinhas e rugas. "É claro que existem basescom FPS, efeito lifiting, hidratante na composição, cobertura super leve, etc. No entanto,  nenhum destes produtos tem a proposta de cuidar da tez tão profundamente como o BB Cream”, completa. Combina com qualquer tipo de pele, entretanto, por ser um produto novo e sem muitas variedades, algumas tonalidades de cútis ainda estão de fora. 

*Restaura
*Corrige
*Aperfeiçoa.


Aqui no Brasil vejo muitas meninas importando BB Cream asiático, agora a Racco tem permissão da Anvisa pra comercializar no Brasil. BB Cream da Racco é um creme que é hidratante, primer, filtro solar, base, antissinais, lifting e ainda trata sua pele com o uso contínuo. Gente, é amor demais num tubinho só. 
Por R$ 59,90 + 10,00 frete. (fale comigo).


beijocas. . .

Share |

Um comentário:

Origuela disse...

Desejo Boas Festas e um prospero 2013