24 de fev. de 2010

INSTRUMENTOS MUSICAIS (help)

Estou em reforma!!!!!
Reformando a minha tão sonhada. . . e conquistada casinha, e tenho trabalhado muuuuito, horas e horas no computador buscando informações daqui e dali para que tudo fique perfeito pra mim.
No momento estou no quarto do meu filho mais velho, e quando a gente vai decorar um ambiente mais íntimo temos que investigar hobes etc. . . E no caso aqui ele é estudante de medicina e músico de ouvido.
Ama a música, e toca guitarra, acordeon, cavaco, violão. A guitarra nós demos a ele quando ele fez 16 anos, o violão elétrico foi o padrinho, o cavaco comprou há 2 meses, e a acordeon (essa é especial), foi do bisavô que era um grande músico. Então resumindo, hoje ele me pediu que arrumasse no quarto dele um cantinho para os instrumentos. E agora??????? Preciso de socorro gente!!!!!! Amigas e companheiras. . . tá me faltando idéia. . . esses suportes de violão de loja são horríveis!!!!! Me ajudem! Ele quer que os instrumentos (exceção acordeon), fiquem expostos, de certa forma  num suporte. Mas qual?????
Se puderem me dar uma luz ficarei agradecida.

beijim a todas. . .
Share |

3 comentários:

Michelle Sales disse...

Oii Si td bem???

Que bom que foi me visitar, pois é menina quem é sua amiga daki quem sabe eu não conheço?

Volte + vezes....virei seguidora...

Bjos flor.

Cin disse...

Oi!!! Calma calma! A gente pensa em alguma coisa legal para voce!!! :D

Se eu achar algo que acho que vc vai gostar te dou um toque!!!

bjs

Cin

Cin disse...

Ah, e sobre a Alemanha... Conhecer o mundo era um sonho meu tambem. Depois da faculdade larguei tudo para realizar esse sonho antes de entrar para o mercado de trabalho e aí nao poder mais. Vim, vi, apaixonei e fiquei. Aconselho a todos a viajar. Nao há nada mais maravilhoso do que conhecer outros lugares, outras pessoas, outras culturas! Venha, garanto que é mais fácil do que voce pensa! Nao irá se arrepender! :)