30 de jul. de 2010

RENOVE.

Oiiii amiguinha!
Encontrei novidades bem legais, e clarooo que vou mostrar aqui.
Faça coisas incríveis com o que temos em casa e com nossas próprias mãos e com custo zeeeero. Tente! O que você faz com frascos vazios em sua casa? Hummm não sabe? Vai tudo para o lixo!!!!!! Naninanão!!!! Renove. . .faça um móbile!!!!!!

Móbile de garrafas vazias.
Materiais: frascos de vidro, arame, alicate para arame, pedaços de cano de PVC ou madeira e fio de náilon.

O espelho quebrou? Maravailha!!!!!! Ééééé maravilha!
Pegue um pedaço de tecido, ou papel de parede e coloque na moldura no lugar do espelho.
Você vai adorar, pois ficará lindo e dará um charme especial.

Moldura de espelho!
Materiais: junte sobras de papel de parede, tesoura e cola quente.

Jardim ao redor da moldura? Sim isso mesmo, olha que fofo!


Materiais: garimpe um espelho com moldura espessa, algumas flores de plástico e cola quente


O que fazer com um quadro de luz no meio da casa?
Virou porta-chaves!
Essa dica eu achei suuper legal. Sei que a maioria das mulheres não gostam desse negocinho aqui. . .

Pinte-o com a cor que mais lhe agradar e faça dele um porta-chaves inusitado. Depois da pintura, prenda os ganchinhos com cola de secagem rápida e verifique a aderência depois de alguns minutos. Se a composição não for suficiente, arremate sua criação com ímãs bem descolados, como os da foto.

FIQUE COM DEUS!

Share |

3 comentários:

Regina Garcia disse...

Oi, Simone.
Fiquei muito feliz por vc ter entrado no meu blog. Quero realmente fazer novas amizades, principalmente com quem gosta de artesanato como vc.
Tb já estou te seguindo.
Gd abraço,
Regina

Unknown disse...

oieeee!!! Que linda tua casa!!! (blog)
obrigado por deixar comentarios o/ Tomara que te veja mais vezes!!!
te estou seguindo o/
beijao MAlu

Renata disse...

Simone,
Enfim te achei! Quero agradecer a sua visita lá no palpitandoemtudo.
Também gostei do seu blog e estou seguindo!
beijos, Renata