26 de ago. de 2010

MAIOR PISCINA DO MUNDO.

Amiga,
eu recebi essas imagens e fiquei encantada, e lógico que você não iria ficar sem elas né.
Se você quiser curtir um mergulho nessa piscina vai precisar gostar de altura, e que altura!!!!!
Ela fica no 55º andar. . .imagina só, e para nadar na borda não é tãooooo arriscado quanto parece pois enquanto a água da piscina infinita parece terminar em um despenhadeiro, na verdade ela escorre para uma espécie de canal de onde é bombeada de volta para a piscina principal, tem 3x o tamanho de uma piscina olímpica de (150 metros de cumprimento), é a maior piscina do mundo ao ar livre, nessas alturas. Foi feita no SKYPARK, um espaço de lazer em forma de barco, empoleirado sobre as três torres que compõe o hotel mais caro do mundo que custou em torno de 4 bilhões de libras esterlinas.
É o Marina Bay Sands, na cidade de Cingapura.
Veja só que delícia!!!




Até breve. . .
Share |

3 comentários:

Renata disse...

O que é isso, Simone?! Que medo! Eu não ia ter coragem messsssssmo! Só de olhar já dá a sensação de que o cara vai cair lá embaixo, que gastura! E você, gosta de viver perigosamente? Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Suzi Musse disse...

Simone
Sabe quando eu iria entrar nela???
NUUUUUUUUNCA
Só de olhar já tive um troço. Ela é linda. Mas só olhando na foto. Não chego muito perto nem na janela da minha casa, no 5º andar.
As maravilhas que fazem hoje, são imagináveis.
Um bom fim de semana.
Bjos

Edite Artesanatos disse...

Que coisa lindaaaaaaa,eu não teria coragem de tomar banho nela não.

Morro de medo de altura.

Mas que é linda ha isso é.


Beijinhos e otima semana.