4 de mar de 2011

Casa tratada com afeto!

Vamos dar um carinho a nossa casa?
Apenas escolha a dedo os objetos. . . nada mais.

 Uma peça Provençal é um carinho para sua casa. . .
Não é?
Inspire-se!



Olha que peças decorativas mimosas!





Para alegrar o ambiente cores mais quentes. . .



Postei algumas sugestões para você tratar a sua casa.
Estarei no plantão tá!
Carnaval aqui. . . somente na TV!
Até breve!
Share |

4 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Si querida, ameiiiiiiiiiiiii as idéias e as imagens!!!
Quantas coisinhas lindas pra ficar feliz!!!
Beijosssssssssssssss pra ti
Vero

Fernanda de Oliveira disse...

Oi Simone, obrigada pela visitinha lá no blog, volte sempre viu!

A assinatura e toda a roupagem nova do blog foi a Nana (@Nanaricchetti e mangacompimenta.com) quem fez. Ela desenvolveu o layout, toda a identidade visual, inclusive a assinatura e as imagens da sidebar e ainda editou o html para otimizar o blog.

Super recomendo o trabalho dela, ela é muito caprichosa e minimalista!

Adorei as imagens do seu post, adoro provençal e acho que toda casa merece pelo menos uma coisinha rsrs

Beijoca e bom Carnaval ♥

Helena de Jesus disse...

Lidas imagens, os detalhes fezam muita diferença, adorei.

Paula Pacheco disse...

adorei a primeira comoda, antiga e bem cuidada fica outra coisa,
bjs
Paula