2 de mar de 2011

SIMPLICIDADE.

 Licoreira azul antiga 1921.
Coisa de vó tá!
Apenas dei um toque com o pingente prata.
Bandeja - Etna
O famoso Bambu ornamental!
Eu também tenho um aqui em casa.
Eu conheço essa planta por esse nome.
   Se você souber outro nome me fale.

Simples, sofisticado e bonito.
 Simplicidade é tudo.
 Ahhh posso dizer que meu cantinho tá chique ne?
Fala a verdade amiga!

bjim. . .
Share |

4 comentários:

Fernanda Eick disse...

Oi Simone!
Concordo com você: Simplicidade é tudo.
E tbm focada neste mesmo tema, resolvi promover o primeiro sorteio da tapera urbana.Um kit cor-de-rosa com alguns mimos reciclados.
Dá uma chegadinha lá. Quem sabe você é a sortuda.
Gde abraço.
Fê.

Renata disse...

Oi Simone!
Passei para desejar um bom feriado e dizer que tem selinho pra você lá no blog.
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Renata disse...

Simone,
É o da boca.
Beijos Renata

Jana disse...

Olá, vim retribuir a visitinha. Adorei seu blog, já estou te seguindo e te linkei lá no meu blog. Tenha um ótimo feriado!!!