18 de out de 2011

Pequenas salas, grande decorações.

Meninas tudo bem?
Estou em falta com vocês né!
Ando sumidinha!!!!! Viajei na semana do saco cheio (recesso de aulas), e quando cheguei tinha que colocar a casa em ordem. Agora vamos voltar a ativa, aproveito para avisar que já começo esta semana a fazer as velas, muitas encomendas. . . quando tiver alguma mostro aqui tá.
Mas melhor uma sala pequena com tudo no lugar certo do que uma sala grande com poucos móveis.
Um espaço pequeno deixa muita gente desanimada por aí. Como decorar? O que colocar?
O sofá tem que ser pequeno? Muitas dúvidas....Pra você que tem uma sala pequena não desanime. . .sei que muitas leitoras reclamam disso,use a sua criatividade.
Na verdade uma sala pequena pode até ser mais fácil, quando driblamos algumas "armadilhas" rsrsrsrsr.
Há muitas maneiras simples e criativas de transformar um pequeno ambiente em um local acolhedor, no qual todos gostam de passar um tempo. Enfim, uma sala pequena exige móveis menores, cores neutras mais claras, você até pode colocar uma cadeira colorida, mas cuidado tá.
Algumas idéias pra você ok.



 Abuse de cores claras, cor somente nos acessórios.


 O espelho aumentou o ambiente.



 Prateleiras suspensas é uma ótima opção, o ambiente fica mais leve.

Comente!
Deixem seus comentários!
Beijoca.

Share |

Nenhum comentário: