30 de out. de 2011

RESPONDENDO. . .

Olá queridas (o) leitoras (o)!
Ausentei-me por uns dias devido a uma forte sinusite.
Ainda estou me recuperando. . .muita tosse, etc.
Recebo muitas perguntas aqui no blog, e muitas vezes não consigo responde-las pois muitas vem de visitantes anônimos. Gostaria de poder tirar todas as dúvidas respondendo as perguntas feitas por você.
Para isso é necessário que você visitante anônimo deixe um contato, e-mail por exemplo.

Respondendo a pergunta da Cristina. . .


ela perguntou do que era feita a base (bancada) da cuba de madeira do post Cubas
Cristina a bancada foi feita de Quartzito caribean gray, mas o custo é alto em média 700,00 o m².
Acho linda essa bancada, eu substituiria por uma bancada de concreto, que claro não ficaria tão nobre, mas sim um estilo rústico na mistura com a cuba de madeira.
Espero te-la ajudado, ok.

obrigada.
Share |

Nenhum comentário: