28 de jan de 2012

Shabby Chic - Sala de Jantar.

No principal lugar para reunir os amigos e os familiares, a união dos elementos faz a diferença. Uma grande mesa de madeira rústica, cadeiras de vime branco, com o estofado da mesma cor, e para finalizar o estilo romântico: lustre de cristal. Para harmonizar, ainda mais, a sala de jantar, coloque em cima da mesa rústica, um pequeno vaso com flores de sua preferência. O charme da cortina em cor pastel, deixa o clima ainda mais gostoso.



Um Espaço Criativo.

Trazendo a proposta do tradicional sofá de origem inglesa, ou "sofá confortável", na cor castanho escuro. O tradicional sofá de couro e almofadas soltas, é acompanhado também por uma poltrona vintage, de veludo em tom pastel. Em uma cor discreta, o tapete dá um toque sutil para a sala, deixando-a neutra e aconchegante. Em paredes opostas temos a arara de roupas pintada na cor verde hortelã; e com a mesma proposta da cadeira da mesa de jantar (acima), temos o guarda roupa com a pintura branca desgastada. A harmonia entre as cores têm o objetivo de fazer com que o seu ambiente seja maravilhosamente acolhedor.Uma excelente proposta para quem quer montar um ap. pequeno.


Deixe sua casa ainda mais agradável e com alguns toques de modernidade. No espaço arejado, entre a casa e o jardim, vemos o contraste entre o antigo e o novo.


Para finalizar. . .


Bom final de semana!!!!!



Share |

Nenhum comentário: