3 de mai. de 2012

Hidratação dos pés.

Já faz uns 6 meses que venho lutando com rachaduras nos pés.
Já tentei vários cremes com uréia, glicerina e nada de melhorar.
Ando muito de rasteirinhas e havaianas e com isso meus pés foram ficando cada vez mais ressecados.
Ontem, mexendo nas minhas coisas no armário do banheiro encontrei um creme (um kit) da Racco que estava esquecido. . .abandonado. . .me lembro que indiquei esse creme para o meu marido usar nos cotovelos.
Esse kit é um exfoliante e o super hidratante de oliva.
Então resolvi aplicar nos meus pés. Amei! Acho que encontrei a solução!
Vou explicar o modo de usei tá.
Na hora do banho usei o exfoliante, massageei bastante principalmente nos calcanhares.
Depois na hora de deitar, bem na hora que estava prontinha mesmo pra dormir eu passei o creme em todo os pés, dedos, unhas e coloquei meias. Dormi com elas. Nem acreditei quando vi o resultado!
Meus pés renovaram! Super hidratados.
Fica a dica!!!



A manteiga corporal é a base de Oliva, com consistência de manteiga que derrete em contato com a pele.
Contém leite de Oliva extraído de azeitonas pretas, rico em vitaminas E.


Share |

Nenhum comentário: