7 de mai. de 2012

Unhas bem cuidadas - Risqué

Querida leitora eu gosto muito de cuidar das minhas unhas, as vezes troco o esmalte duas vezes por semana, sempre hidrato a cutícula e as mãos. Por isso, sempre procuro produtos novos no mercado e encontrei uma linha que promete deixar as unhas bem mais resistentes.



Risqué Technology Cobertura Brilhante: aumenta a durabilidade e brilho do esmalte até 10 dias após o uso, além de secar rápido.
Risqué Technology Base Reestruturadora: sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor, assim recupera unhas que lascam, quebram e descamam. Unhas 40% mais fortes na terceira aplicação.
Risqué Technology Base Niveladora: Preenche falhas, estrias, ondulações. Contém polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Unhas 61% mais resistentes na terceira aplicação.
Risqué Technology Reparador Noturno: Óleo de tratamento noturno promete unhas 46% mais fortes já na primeira aplicação. Formulado com queratina, óleo de gergelim, vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.
Ainda não testei . . .se você já conhece dê sua opinião ok.


Share |

2 comentários:

Verônica disse...

Minha unha é muito fraca, já tentei de tudo...vou testar!
Obrigada pela dica!

Andresa disse...

Eu já testei o SECA EM 30 SEGUNDOS E DÁ BRILHO... realmente ele funciona.. dá um brilho maravilhoso no esmalte, passa 3 dias e é como se voc~e tivesse acabado de pintar a unha!!! O UNHAS MAIS FORTES E RESISTENTES eu tbm uso.. recomendo.. toda linha RISQUÉ tratamento é maravilhosa e deixam minhas unhas super fortes!!!